Em continuidade às medidas preventivas para redução do risco de transmissão e/ou contágio do COVID-19 (Coronavirus), a partir do dia 23 de março, todos os colaboradores da ABBC realizarão suas atividades em sistema home office, de forma que não haja prejuízo no relacionamento e no andamento das atividades diárias.
Seguem mantidas, em regime de contingência máxima, as atividades dos serviços de processamento de compensação de cheques, documentos de crédito, boletos de pagamento e PSTI ABBC.
Sendo assim, para contato com a equipe, solicitamos que deem prioridade, durante a fase de enfrentamento do novo Coronavirus, aos nossos e-mails de atendimento:
Geral: | abbc@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5222 |
Secretaria: | secretaria@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5280 |
Compensação SP: | cop@siteabbc.brunob.com.br | 11 3266-2858 |
Compensação RJ: | cop_rj@siteabbc.brunob.com.br | 21 2220 2346 |
Comissões: | comissoes@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5262 |
Jurídico: | juridico@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5239 |
Financeiro: | financeiro@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5245 |
Projetos: | projetos@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5277 |
Tecnologia: | suporte@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5242 |
Assessoria Econômica: | assessoriaeconomica@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5276 |
Comunicação e MKT: | comunicacao@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5274 |
Educação Executiva: | educacaoexecutiva@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5263 |
Recursos Humanos: | rh@siteabbc.brunob.com.br | 11 3269-5233 |